Aguarde...

CECGP

SVT Consultores
CECGP

O clamor das ruas em Seminário de Direito Constitucional

07 de Outubro de 2013
Compartilhar

No dia 18 de outubro, a partir das 9hs, no Hotel Holiday Inn, no São Francisco, será possível debater com o cientista político Ricardo Caldas, da Universidade de Brasília...


  • Imagem

No dia 18 de outubro, a partir das 9hs, no Hotel Holiday Inn, no São Francisco, será possível debater com o cientista político Ricardo Caldas, da Universidade de Brasília, as razões e as consequências para o Brasil dos recentes movimentos populares que sacudiram praticamente todas as capitais brasileiras.

O evento, que se insere na programação do Centro de Estudos Constitucionais e Gestão Pública – CECGP, marcará em nosso Estado a comemoração pelos 25 anos da Constituição Federal. Os debates e palestras transcorrerão até as 19 horas e os participantes receberão certificado de atividades complementares de 8hs.

Além do professor convidado da UnB, o seminário contará com a presença, na parte da manhã, dos professores João Batista Ericeira, Francisco José Pinto Silva e José Carlos Souza Silva. No período da tarde os temas serão desenvolvidos pelos professores Paulo Roberto Ramos, Carlos Lula, Roberto Veloso e Ricardo Caldas. As mesas serão coordenadas pela promotora Tereza de La Iglesia e pelo magistrado Nelson Moraes Rêgo.

O Seminário de Direito Constitucional conta com o apoio do curso de Direito da UEMA e do Curso de Mestrado em Direito da UFMA e as inscrições já estão sendo realizadas em diversos centros acadêmicos ou na sede da CECGP, na Av. Castelo Branco, 605, Ed. Cidade de São Luís, sala 400-C, com vagas limitadas a 100 participantes.





Listar notícias