CECGP

CENTRO DE ESTUDOS CONSTITUCIONAIS E DE GESTÃO PÚBLICA

CECGP articula suas tarefas de pesquisa em torno de Programas de Pesquisa em que se integram pesquisadores, pós-doutores provenientes de diferentes países.

Promotora Cristiane Lago lançará livro jurídico no dia 5 de dezembro, às 16:30h, no auditório do Centro Cultural do MPMA….

CRISTIANE 2 (3)

 

 

 

A Promotora de Justiça Cristiane Gomes Coelho Maia Lago, da 1ª Turma do Mestrado em Direito CECGP/UPT, e que defendeu brilhantemente sua dissertação em Portugal, agora transformada em livro, já está colhendo os primeiros frutos desse seu conceituado trabalho acadêmico. O Ministro Barroso, que esteve recentemente em São Luís, muito apreciou seu livro e teceu os melhores encômios à essa inédita produção luso-brasileira.

Em contato com a reportagem do CECGP/notícias, Cristiane Lago afirmou que teve a feliz oportunidade de presentear o Ministro Luís Roberto Barroso, do STF, “com meu livro “DROGAS E TRIBUNAL DO JÚRI. Uma análise sobre prevenção como política pública. Estudo comparado Brasil-Portugal.” E garantiu: “O tema do meu trabalho é de interesse do Ministro Barroso, inclusive, citei no livro o seu voto no processo de descriminalização do porte de drogas para uso. Estou muito feliz com essa oportunidade que agradeço ao CECGP! Sem o mestrado, jamais teria vivido esse momento. Obrigada, Professor Sérgio Tamer e sua equipe maravilhosa!

Aproveito a oportunidade, para convidar todos vocês para o lançamento desse livro!!!” – concluiu. O lançamento do livro de Cristiane Gomes Coelho Maia Lago dar-se-á dia 5 de dezembro, às 16:30h, no auditório do Centro Cultural do MPMA.

Compartilhe!