CECGP

Promotora Cristiane Lago lançará livro jurídico no dia 5 de dezembro, às 16:30h, no auditório do Centro Cultural do MPMA….

CRISTIANE 2 (3)

 

 

 

A Promotora de Justiça Cristiane Gomes Coelho Maia Lago, da 1ª Turma do Mestrado em Direito CECGP/UPT, e que defendeu brilhantemente sua dissertação em Portugal, agora transformada em livro, já está colhendo os primeiros frutos desse seu conceituado trabalho acadêmico. O Ministro Barroso, que esteve recentemente em São Luís, muito apreciou seu livro e teceu os melhores encômios à essa inédita produção luso-brasileira.

Em contato com a reportagem do CECGP/notícias, Cristiane Lago afirmou que teve a feliz oportunidade de presentear o Ministro Luís Roberto Barroso, do STF, “com meu livro “DROGAS E TRIBUNAL DO JÚRI. Uma análise sobre prevenção como política pública. Estudo comparado Brasil-Portugal.” E garantiu: “O tema do meu trabalho é de interesse do Ministro Barroso, inclusive, citei no livro o seu voto no processo de descriminalização do porte de drogas para uso. Estou muito feliz com essa oportunidade que agradeço ao CECGP! Sem o mestrado, jamais teria vivido esse momento. Obrigada, Professor Sérgio Tamer e sua equipe maravilhosa!

Aproveito a oportunidade, para convidar todos vocês para o lançamento desse livro!!!” – concluiu. O lançamento do livro de Cristiane Gomes Coelho Maia Lago dar-se-á dia 5 de dezembro, às 16:30h, no auditório do Centro Cultural do MPMA.

Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Rolar para cima