CECGP

Bachareis pedem a realização de Exame de Ordem na OAB

OAB_LEONARDO_THIAGO

Os bacharéis em Direito Jean Machado, Leonardo Arruda, Luís Felipe Castro e Matheus Cortez estiveram reunidos, dia 8 de abril, na sede da OAB Maranhão, para um importante diálogo com o Presidente Dr. Thiago Diaz. Na ocasião, reivindicaram, através de um manifesto, que a OAB busque alternativas para que o Exame da Ordem seja imediatamente aplicado. Segundo eles, “só assim será estancado os irreparáveis prejuízos que os Bacharéis em Direito sofrem há mais de um ano, desde o início da pandemia.”

No manifesto entregue ao presidente Thiago Diaz eles afirmam: “… rogamos à Vossa Senhoria que este pleito seja endossado pela OAB Maranhão e remetido à OAB Nacional para que sejam buscadas alternativas que evitem o prolongamento desta onerosa espera, que só terá fim com a imediata retomada dos Exames da Ordem.”

Por fim, disseram que “por acreditar nesta indispensável Instituição que goza de muita credibilidade e que sempre lutou pela defesa dos direitos da sociedade brasileira, que confiamos no acolhimento deste legítimo manifesto.”

O presidente Thiago Diaz comprometeu-se a endossar o pedido que lhe foi apresentado pelos bacharéis junto ao Conselho Federal da OAB.

 

Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Rolar para cima