CECGP

De Adriana Zakarewicz do Grupo Consulex para Sergio Tamer: “O maior orgulho de nossa empresa é ter parceiros como o Senhor, que sonham os nossos sonhos e nos ajudam a realizá-los.”

000021455

Uma carta da diretora da Revista Conceito Jurídico (Grupo Consulex), Adriana Zakarewicz, de Brasília, a quem retribuo com minha admiração e grande apreço pelo trabalho que vem realizando e que segue a inspiração de seu saudoso pai, Luiz Fernando Zakarewicz:

Prezado amigo Sergio Victor Tamer,

O maior orgulho de nossa empresa é ter parceiros como o Senhor, que sonham os nossos sonhos e nos ajudam a realizá-los.
O desafio de oferecer um produto de excelência ao leitor não é pequeno, mas possível de ser concretizado quando se tem como lema o respeito, a disciplina e a responsabilidade pelo trabalho a ser realizado. Juntos – parceiros, colaboradores e amigos – trilhamos um caminho vitorioso, como o de meu pai e mestre, Luiz Fernando Zakarewicz, fundador do Grupo Consulex.
Vale registrar que o legado de um trabalho editorial inovador não se ateve apenas à veiculação de métodos únicos de indexação da legislação, jurisprudência e doutrina, mas, principalmente, preocupou-se em debater os mais relevantes e polêmicos temas da sociedade, antevendo importantes decisões, tomadas posteriormente pelos tribunais superiores. Esse sempre foi e sempre será o nosso mote.
Quando ainda ocupava a função de editora-chefe da Revista Consulex, função essa que desempenhei com muito orgulho durante dez anos, conquistei a meu ver, o que existe de mais importante no mundo editorial: a credibilidade! E com ela tive a oportunidade e o prazer de poder publicar trabalhos assinados pelo amigo.
E foi com essa intenção que elaboramos a Edição Especial – Trinta anos da Constituição Federal –, que traz novamente trabalho de suma importância para a comunidade acadêmica, na visão de pessoa tão cara para nossa editora, “o amigo”.
Neste ponto, cumpre assinalar o reconhecimento pessoal de que o sucesso de uma nova empreitada não se faz com mãos únicas, mas sim com a união de muitas outras em torno de um ideal comum, que é oferecer ao mercado de publicações jurídicas uma revista inigualável em termos de qualidade e variedade de disciplinas, como a Conceito Jurídico foi idealizada.

Receba a minha gratidão e admiração.

Adriana Zakarewicz

 

Parte superior do formulário

 

Compartilhe!

Rolar para cima