CECGP

Defesa de Mestrado na Portucalense: Aldy Filho e Márcia Cavalcante

ALDY FILHO E MÁRCIA CAVALCANTE FAZEM DEFESA DE

O Defensor Público do Estado, Aldy Mello de Araújo Filho e a advogada Márcia Cavalcante, presidente da OAB-Imperatriz, defenderão nos dias 10 e 15 de julho, respectivamente, suas dissertações de mestrado junto à Universidade Portucalense, na cidade do Porto, após terem cumprido, em pouco mais de 2 anos, todas as etapas do curso.

O jurista Aldy Mello fará a defesa de uma  dissertação que escreveu sobre o tema “Aspectos legislativos, doutrinários e jurisprudenciais da evolução das relações familiares no ordenamento jurídico brasileiro” enquanto  a  advogada e jurista Márcia Cavalcante defenderá o trabalho que elaborou na área do  direito parental: “Estabelecimento da filiação e sua relevância biológica e socioafetiva: um estudo comparado entre Brasil e Portugal”.

Márcia Cavalcante faz parte da primeira turma do programa de mestrado desenvolvido entre o CECGP e a UPT  e Aldy Mello integra a sua segunda turma. No mês de janeiro novas dissertações serão defendidas na cidade do Porto em Portugal.

 

Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Rolar para cima