CECGP

CENTRO DE ESTUDOS CONSTITUCIONAIS E DE GESTÃO PÚBLICA

CECGP articula suas tarefas de pesquisa em torno de Programas de Pesquisa em que se integram pesquisadores, pós-doutores provenientes de diferentes países.

Primeira Turma do Mestrado defenderá dissertação: Portucalense.

CECGP_DEFESA MESTRADO

Já estão na cidade do Porto onde farão a apresentação pública das suas Dissertações do Curso de Mestrado em Direito – Especialização em Ciências Jurídico-Políticas, os alunos do Programa CECGP-PORTUCALENSE: Cristiane Gomes Coelho Maia Lago, James Piloto, Sara Gama e André Jordany.

Eles fazem parte da 1ª Turma desse Programa CECGP-UPT e foram matriculados em fevereiro de 2016.

As defesas terão lugar em horários e dias diferentes, na “Sala de Atos” (6.º Piso) na Universidade Portucalense Infante D. Henrique, conforme edital que foi publicado por essa importante e prestigiosa Instituição universitária portuguesa.

James Ricardo Ferreira Piloto
“Responsabilidade Civil e Penal do Empregador nos Infortúnios Laborais: um estudo comparado da legislação”,
Dia 14.01.2019 às 15h – Sala de Atos – Piso 6
André Jordany Araújo Silva
“A importância da advocacia perante o poder judiciário brasileiro em consonância com os descasos sofridos pela profissão”.
Dia 15.01.2019 às 11h – Sala de Atos – Piso 6
Sara Fernanda Gama
“Violência de Gênero”.
Dia 17.1.2019 às 11h – Sala de Atos – Piso 6
Cristiane Gomes Coelho Maia Lago
“Uso indevido de drogas e julgamentos pelo Tribunal do Juri Popular”
Dia 17.1.2019 às 16h – Sala de Atos – Piso 6

Quatro alunos de pós-graduação do Centro de Estudos Constitucionais e Gestão Pública (CECGP) – Cristiane Maia Lago, James Piloto, Sara Gama e André Jordany – estão em Portugal, onde defendem na Universidade Portucalense, na cidade do Porto, suas dissertações. Eles são alunos da primeira turma do Curso de Mestrado em Direito – Especialização em Ciências Jurídico-Políticas.

As defesas terão lugar em horários e dias diferentes, na Universidade Portucalense Infante D. Henrique, conforme edital publicado pela instituição de ensino.

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