CECGP

CECGP/SVT Faculdade firmam convênio com a Universidade de Salamanca

Universitario_Plaza_Bolonia

Com objetivo de estabelecer uma relação de colaboração entre a Universidade de Salamanca e o CECGP/SVT Faculdade, especialmente para atividades periódicas relacionadas à pós-graduação, foi firmado este mês um convênio de colaboração entre ambas as instituições.

Atualmente a Universidade de Salamanca apresenta a sua 47ª edição dos cursos de Especialização em Direito, cujas aulas presenciais ocorrerão no período de 3 a 19 de junho. Trata-se de uma programação especialmente dedicada aos profissionais iberoamericanos e está baseada em critérios de excelência acadêmica e de concentração quanto ao tempo de execução. Nesse sentido, mais de 11 mil juristas, procedentes de mais de vinte países, participaram dessas especializações.

Cada um dos nove programas de especialização terá 120 horas que se estrutura em duas fases. A primeira, presencial, se desenvolve em Salamanca por três semanas de atividades docentes e está integrada por 60 horas de classes e um programa aberto de conferências magistrais. Após a superação da primeira fase, a segunda, à distância, consiste na elaboração de um trabalho tutelado de investigação. Nas duas fases o alunado conta com um corpo docente integrado por especialistas nacionais e internacionais altamente qualificado.

São estes os cursos de especialização que terão início em junho, em Salamanca: “Actualización em Derecho Penal: Parte general: ¿eficácia versus garantia?”; “Contratos y Daños”; “Contribución del derecho Administrativo a los objetivos del desarrollo sostenible y sus metas (Agenda 2030)”; “Crimen organizado, corrupción y terrorismo”; “Derecho del Seguro”; “Derecho y Tecnología: Abogacia Digital”; “Herramientas constitucionales para las crisis de las democracias contemporâneas”; “Igualdade y violência de género: Buenas prácticas profesionales”; “Responsabilidad de la empresa y compliance penal”.

Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Rolar para cima